Jornalismo : [89] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 89
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
14-may-2014EMISSOR DE CONHECIMENTO DE TRANSPORTE ELETRÔNICO: ferramenta de integração para desenvolvedoresFerreira, Cleber CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
6-ago-2014PROTÓTIPO DE CENTRAL PEDAGÓGICA DIGITALMartins, Bruno CostaTrabalho de Conclusão de Curso
19-oct-2016AUTOMAÇÃO: aplicativo web para controle de ambientesOgasawara, Anderson PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-may-2014FERRAMENTAS DE MARKETING PARA A CONQUISTA DO PÚBLICO ALVO INFANTIL: OS CASOS DAS MARCAS DANONINHO E BRANDILIMarques, Thais CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
6-may-2014UM ENTENDIMENTO SOBRE O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO, O MARKETING SOCIAL E A IMAGEM/MARCA DAS EMPRESASMelo, Shayanne SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
6-may-2014FOTO DOCUMENTÁRIO: JUNÇÃO DA LINGUAGEM AUDIOVISUAL DO DOCUMENTÁRIO E A FOTOGRÁFICA NA ORGANIZAÇÃO DE UMA SÉRIEPaulino, Rosilene Aparecida FerroniTrabalho de Conclusão de Curso
4-may-2014CASAMENTO E FOTOGRAFIA: A CONTRIBUIÇÃO DA FOTOGRAFIA NA ESPETACULARIZAÇÃO DO CASAMENTOCastellar, Rebeka AlvarezTrabalho de Conclusão de Curso
4-may-2015A IDENTIFICAÇÃO DA MARCA: UM ESTUDO DE CASO EM 04 CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIROMendes, Pedro Henrique NeryTrabalho de Conclusão de Curso
30-ago-2016A PROPOSTA DA CRIAÇÃO DE UM ROTEIRO DE NÃO-ENTRETENIMENTOCadorini, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso
26-abr-2016ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO: UM LEVANTAMENTO DAS DEFICIÊNCIAS MAIS COMUNS ENCONTRADAS PELOS PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO EM VARGINHA PARA CRIAÇÃO DE UM GUIA DE BOAS PRÁTICAS DE ATENDIMENTOJorge, Mayni Emile Alves; Fioravanti, Rogério Azevedo do Carmo; Souza, Thaís BaroniArtigo de Periódico
21-dic-2017A VIOLÊNCIA SIMBÓLICA NA ESTÉTICA RITUAL DAS NARRATIVAS CONTEMPORÂNEASPereira, Matheus RaimundiTrabalho de Conclusão de Curso
7-ago-2015UM RETRATO DA REALIDADE: A PERCEPÇÃO DA SOCIEDADE SOBRE A MARGINALIDADE ATRAVÉS DO FACEBOOKBorges, Mariane Riibeiro; Pederiva, Patrícia BragaArtigo de Periódico
26-abr-2015EVENTO ENQUANTO ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA MARCAPenha, Maria Vitória Alckmin JordãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-may-2014LOOKBOOK: a criação de uma campanha virtual para a loja Salve-SalveMiranda, Luíza MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
26-abr-2015REFLEXÕES SOBRE INTERNET: e suas consequênciasButtignon, Lucas Augusto AntunesTrabalho de Conclusão de Curso
31-ago-2015PRODUTO FINAL: PROJETO "A PUBLICIDADE FAZ TV"Silva, Lígia Couto; Rosa, Rayara ErbstArtigo de Periódico
27-feb-2017YOUTUBE: A EVOLUÇÃO DE UM CANAL BASEADA EM TÉCNICAS E TEORIAS DA PUBLICIDADE E PROPAGANDASilva, Letícia SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-ago-2015POR TRÁS DE DERCY GONÇALVES NO CINEMA NACIONALCougo, João Pedro ReisTrabalho de Conclusão de Curso
6-feb-2014PROBLEMÁTICA DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS RELACIONADAS AO CONSUMO DE BEBIDAS ALCÓOLICASPereira, Jéssica de PaivaTrabalho de Conclusão de Curso
27-feb-2017MARKETING ESPORTIVO: O FUTEBOL ALÉM DAS QUATRO LINHASCuconato, Hyan José BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 89